Arquivos e programas desnecessários podem transformar seu computador em uma grande lixeira. Mas sujeira física, como poeira, também prejudica o desempenho do micro. Por isso é necessário realizar limpezas periódicas nos aparelhos.
No mínimo de 6 em 6 meses é necessário realizar uma limpeza interna no gabinete e nos demais componentes do computador. O acúmulo de poeira pode danificar o equipamento fazendo, por exemplo, o cooler travar e resultar no superaquecimento do processador, causando travamentos, deixando de ligar ou ficar reiniciando constantemente, dentre muitos outros transtornos, como até mesmo a queima do processador.
Computadores perto de janelas, beiras de estrada e os que ficam por muito tempo ligados, acumulam sujeira mais rápido, sendo assim é necessário a limpeza interna de no mínimo de 3 em 3 meses.
PROBLEMAS COMUNS QUE PODEM COMPROMETER A VIDA ÚTIL DO SEU COMPUTADOR
Com o tempo, a poeira se acumula e torna a situação caótica, o que pode ocasionar problemas graves, capazes de comprometer toda a máquina.
Todos os computadores têm um sistema de resfriamento que, se bloqueados e/ou obstruídos, param de funcionar e podem até queimar o seu computador.
Exibida em caso de erro grave de sistema, que também podem ser causada por superaquecimento no processador e como forma de evitar a queima, apresenta o erro e desliga
Utilizamos somente produtos de qualidade e próprios para limpeza de equipamentos eletrônicos