As práticas de SPAM e envio de e-mail em massa são altamente prejudiciais à infraestrutura de e-mail que atende os clientes da Arbex TI. Essas práticas podem ocasionar atrasos ou bloqueios contra as mensagens enviadas por nossos clientes, comprometer a estabilidade dos servidores e a aceitabilidade das mensagens transmitidas pela Arbex TI em outras redes. Neste cenário, se faz necessário entender que o serviço de e-mail da Arbex TI é voltado estritamente para o uso profissional de correio eletrônico.
Temos como interesse principal oferecer um serviço consistente para empresas e profissionais que utilizam, em seu dia a dia, o e-mail como ferramenta de trabalho.
Neste sentido, a prática de SPAM e até mesmo o envio de e-mail marketing autorizado pelo destinatário não são permitidos através das contas de e-mail disponibilizadas nos planos de hospedagem ofertados pela Arbex TI. Essa política tem como interesse único zelar pela estabilidade da infraestrutura e garantir aos nossos clientes uma excelente qualidade no serviço de e-mail.
A Arbex TI entende por SPAM e-mails não solicitados e enviados com fins publicitários ou maliciosos. A mensagem enviada com o intuito de ofertar produtos ou fazer a divulgação de serviços, sem que o destinatário tenha autorizado ou mantenha interesse em recebê-la, é considerada SPAM, independente do volume de e-mails disparados.
Também estão previstos sob esta política e-mails enviados por servidores externos, caracterizados como SPAM, que contenham links para sites hospedados na Arbex TI, por expor da mesma forma os nossos servidores à denúncias, bloqueios e restrições junto aos órgãos e instituições de combate ao SPAM.
Para coibir tal prática, garantir o bom desempenho dos servidores e resguardar a segurança de nossos clientes, a Arbex TI estabelece os seguintes critérios: