Acessamos seu computador diretamente pela Internet e resolvemos seu problema, caso seja possível, caso o problema não possa ser resolvido pelo acesso remoto, terminamos o serviço pessoalmente em uma data e hora pré agendada.
Através do telefone, Messenger, Skype, WhatsApp ou Telegram, atendemos seu problema ou dúvida, no menor tempo possível, onde você estiver.
O serviço de suporte remoto da Arbex TI proporciona assistência técnica dedicada que pode remotamente realizar:
OPÇÕES DE SOFTWARES PARA O ACESSO
Baixe o instalador clicando no botão abaixo
Informe o endereço/ID de acesso
Será solicitado a permissão de acesso e a mesma deverá ser concedida
Após isso estaremos aptos a dar o suporte remoto
Baixe o instalador clicando no botão abaixo
Informe o ID de acesso
Informe a senha de acesso gerada pelo programa
Após isso estaremos aptos a dar o suporte remoto
Baixe o instalador clicando no botão abaixo
Informe o ID de acesso
Informe a senha de acesso gerada pelo programa
Após isso estaremos aptos a dar o suporte remoto
O suporte remoto só será realizado com a presença do cliente em frente ao computador a todo momento para que o mesmo verifique o que está sendo feito e acessado, além de poder se comunicar conosco e até mesmo acessar áreas que o acesso remoto não permite!