Suporte remoto

PROBLEMAS, DÚVIDAS, SUPORTE OU CONSULTORIA? CONTRATE O SUPORTE REMOTO ARBEX TI

Acessamos seu computador diretamente pela Internet e resolvemos seu problema, caso seja possível, caso o problema não possa ser resolvido pelo acesso remoto, terminamos o serviço pessoalmente em uma data e hora pré agendada.

Através do telefone, Messenger, Skype, WhatsApp ou Telegram, atendemos seu problema ou dúvida, no menor tempo possível, onde você estiver.

O que pode ser feito remotamente?

O serviço de suporte remoto da Arbex TI proporciona assistência técnica dedicada que pode remotamente realizar:

 

  • Soluções de problemas simples;
  • Instalação de programas;
  • Instalação de jogos;
  • Configuração de senhas em roteadores Wireless;
  • Configuração de senhas em usuários do Windows;
  • Criação de conta de e-mail, Skype, rede social;
  • Instalação de drivers;
  • Configuração do Outlook;
  • Dúvidas em geral sobre o funcionamento do computador;
  • Consultoria técnica em programação;

INSTRUÇÕES PARA O ACESSO REMOTO

OPÇÕES DE SOFTWARES PARA O ACESSO

Baixe o instalador clicando no botão abaixo

 

Informe o endereço/ID de acesso

 

Será solicitado a permissão de acesso e a mesma deverá ser concedida

 

Após isso estaremos aptos a dar o suporte remoto

Baixar AnyDesk

Baixe o instalador clicando no botão abaixo

 

Informe o ID de acesso

 

Informe a senha de acesso gerada pelo programa

 

Após isso estaremos aptos a dar o suporte remoto

Baixar TeamViewer

Baixe o instalador clicando no botão abaixo

 

Informe o ID de acesso

 

Informe a senha de acesso gerada pelo programa

 

Após isso estaremos aptos a dar o suporte remoto

Baixar Ammyy

O suporte remoto só será realizado com a presença do cliente em frente ao computador a todo momento para que o mesmo verifique o que está sendo feito e acessado, além de poder se comunicar conosco e até mesmo acessar áreas que o acesso remoto não permite!

Consulte o valor do suporte desejado, o pagamento pode ser através do PagSeguro, sem burocracia, rápido e fácil, ou por meio de depósito bancário.

ATENÇÃO

Clientes com contrato de manutenção e/ou sistema NÃO tem custo adicional para o suporte remoto.

 

Para clientes que não tem contrato, consulte o valor do suporte/consultoria desejado, realize o pagamento para que o suporte seja realizado!