Contrato de manutenção

AO INVÉS DE CONTRATAR UM FUNCIONÁRIO DE TI PARA SUA EMPRESA, FAÇA UM CONTRATO DE MANUTENÇÃO COM A ARBEX TI

Do ponto de vista das leis de trabalho, a grande vantagem em ter um contrato de prestação de serviços é a redução nas obrigações trabalhistas. Em outras palavras, significa menos gastos com funcionário, como por exemplo salário mínimo, férias remuneradas, dias de falta por motivo de doença e demissão sem justa causa, entre outros. Com contrato o empresário pagará pelo serviço prestado, sem susto no final do mês, além de ter vantagens que só clientes com contrato têm.

Preocupação com a manutenção?

Empresário, você se preocupa demais com sua área de TI? Você já tem suas preocupações com a administração do seu negócio, porquê ter mais uma preocupação? Nós da Arbex TI nos preocupamos por você!

 

Assine conosco um contrato de manutenção preventiva e corretiva para manutenção dos seus computadores. Nós faremos visitas de acordo com a necessidade do cliente, além de visitas emergenciais em caso de problemas.

 

Mantenha seus computadores sempre em ordem. Damos todo o suporte técnico necessário e consultoria, por um valor fixo. Temos como meta evitar e remediar possíveis problemas, mantendo o computador sempre organizado.

PRINCIPAIS VANTAGENS

REDUZA OS CUSTOS DE SUA EMPRESA COM TI

Valor fixo mensal

Sem surpresas na hora do pagamento.

Prioridade no atendimento

Atendimentos tem prioridade na fila de chamados, sendo realizados com maior rapidez.

Consultoria técnica

Acompanhamento e aconselhamento em questões de melhorias.

Suporte remoto GRÁTIS

Acesso remoto instantâneo em caso de problemas ou dúvidas leve, sem custo adicional e com prioridade.

Atendimento fora do horário

Atendimento de emergência fora do horário comercial, atendendo dentro do horário de funcionamento da empresa contratante.

Relatórios técnicos

Relatório completo dos computadores da empresa para tomada de decisões em momentos de upgrade ou troca por defeito físico.

Soluções personalizadas para a sua empresa, entre em contato e garanta atendimento ágil e suporte personalizado

Confira alguns serviços oferecidos!

  • Prioridade no atendimento, com tempos de resposta pré-definidos;
  • Visitas de manutenção corretiva;
  • Visitas de manutenção preventiva;*
  • Identificação e documentação dos equipamentos;
  • Gerenciamento de contas de usuário e acessos aos servidores;
  • Instalação de softwares;
  • Montagem de computadores;*
  • Formatações;*
  • Montagem e implementação de rede estruturada;*
  • Suporte telefônico;
  • Suporte e acesso remoto;
  • Consultoria técnica;
  • Orientações quanto a aquisição de equipamentos ou alterações na infraestrutura;
  • Número ilimitado de visitas;*
  • Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados;*
  • Administração de serviços de rede como E-mail, Filtro de Internet, Antivírus;*

* Alguns destes serviços poderão estar disponíveis apenas em algumas modalidades de contrato, sendo opcionais a outros ou ainda sob condições especiais.